sábado, 7 de abril de 2018

Tem música ao vivo no Beco do Cotovelo neste sábado

A Lanchonete Sobral no Becco do Cotovelo em Sobral, vai abrigar no final da manhã deste sábado, a dupla crateuense Manoelzinho e Romário Pinto. Mas para quem aprecia a boa poesia, o evento começa mais cedo, às 10h, com direito a degustar uma cerveja bem gelada. O convite para que você possa apreciar a boa música, é do Rodrigo e a equipe da Lanchonete Sobral.

Moradores de Sobral começam a reclamar das multas de trânsito


Moradores de Sobral começam a se manifestar contra as multas aplicadas pelos Agentes de Trânsito deste município. O empresário Emanuel Carneiro, reclamou na rede social que recebeu uma dessas multas “que parece que aplicada por um servente de pedreiro desonesto”. “Hoje recebi está multa em casa que deve ter sido tirada por um servente de pedreiro desonesto, que disse que meu carro estava na Maestro José Pedro, 547 estacionado a mais de meio metro do meio fio. Este vagabundo mentiroso disse que o condutor ñ estava no local”.
Emanuel acrescenta que; “Esta foto é da Maestro José Pedro, 547. Em frente duas garagens e nem meio fio tem. Isto é brincadeira a indústria de multas de Sobral. PREFEITO vc tem que tomar uma posição”.


sexta-feira, 6 de abril de 2018

Ator Alexandre Barillari participa de coletiva de imprensa nesta sexta (06) no North Shopping Sobral


O ator Alexandre Barillari participa de uma coletiva para a imprensa nesta sexta-feira, 06 de abril, a partir das 16h, no North Shopping Sobral. Alexandre estará no Shopping divulgando a promoção do Marcos Frota Circo Show em parceria com o Shopping.
Os clientes que realizarem compras a partir de R$100,00 nas lojas do Shopping ganharão um ingresso infantil para o Marcos Frota Circo Show.
A arena do Marcos Frota Circo Show está montada no estacionamento do Estádio do Junco. Os espetáculos acontecem de terça a sexta-feira, às 20:30h, e aos sábado e domingos em sessões de 16h, 18h e 21h. O ator Alexandre Barillari fará participação especial em todas as sessões de até domingo, dia 8.
Alexandre é célebre por seus papéis como Guto em Alma Gêmea e Ramon Fusily em Caminhos do Coração.  Participou do quadro Dança dos Famosos, apresentado dentro do programa Domingão do Faustão, exibido pela Rede Globo. Também participou do programa Bailando por um Sonho, apresentado por Silvio Santos, no SBT.

Jornalistas são agredidos e hostilizados por defensores de Lula

Na noite desta quinta-feira, 5, jornalistas e fotojornalistas foram agredidos e ameaçados por pessoas contrárias ao pedido de prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Foram registrados casos em Brasília e em São Bernardo do Campo, cidade de Região Metropolitana de São Paulo.
Em frente à sede da Central Única dos Trabalhadores (CUT) na capital federal, pelo menos 30 manifestantes avançaram sobre um carro do Correio Braziliense. Dentro do automóvel estavam uma repórter, uma fotógrafa e o motorista. Os agressores quebraram um dos vidros do veículo. Além da agressão física, os manifestantes gritaram ofensas à imprensa e ao jornal. Ninguém foi ferido. A Polícia Civil do Distrito Federal foi informada do ocorrido e a equipe registrou ocorrência na Coordenação Especial de Combate à Corrupção e ao Crime Organizado.
Um dos manifestantes ameaçou a equipe do SBT, que chegou a ser cercada. “Vocês vão sair daqui pro bem de vocês”, disse ao cinegrafista Magno Lúcio, que estava acompanhado de uma produtora. A informação foi divulgada pelo repórter Daniel Adjuto no Twitter. Um fotógrafo da Reuters também foi hostilizado e teve de deixar o local. Os profissionais estavam no local para cobrir o protesto convocado pela Central Única dos Trabalhadores do Distrito Federal (CUT-DF) em defesa de Lula.

Com informações, Comunique-se

Camilo presta solidariedade a Lula e cita respeito e gratidão


O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), postou na noite desta quinta-feira (5), em sua página no Facebook, solidariedade ao ex-presidente Lula, diante do mandado de prisão expedido hoje pelo juiz Sérgio Moro.
“Estou profundamente triste com essa notícia da determinação da prisão de Lula, o maior presidente que este país já teve. O presidente que tirou milhões de brasileiros da miséria e deu mais dignidade para as famílias pobres do nosso país, sobretudo do Nordeste, historicamente esquecido. O momento dificílimo pelo qual passa o Brasil não será resolvido com demonstrações de intolerância, ódio e perseguição. A Lula, toda a minha solidariedade, respeito e gratidão”.

Deputado Danniel Oliveira quer reforma e ampliação da Casa do Estudante


A ampliação e reformar da sede a Casa do Estudante do Ceará (CEC). Eis o assunto em discussão, nessa quinta-feira (5), entre o deputado estadual Danniel Oliveira (MDB) e representantes da CEC. O parlamentar informa estar buscando formas de melhorar o equipamento, que tem como objetivo abrigar e apoiar estudantes carentes que estão cursando o ensino médio, superior ou curso pré-vestibular.
Entre várias propostas, consta a instalação de painéis fotovoltaicos – que são placas solares – para reduzir o custo da energia na entidade. Além disso, Danniel também articula a doação de um terreno no município de Barbalha (Região do Cariri) para a construção de uma unidade da Casa do Estudante.
Com o emedebista tratando do assunto, estiveram o presidente da Casa do Estudante, Lucas Santos, o ex-presidente dessa entidade, Moizeis Lima, e o presidente da Comissão de Reforma da Casa, Rodrigo Vidal.

Com informações, Eliomar de Lima

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...