terça-feira, 15 de maio de 2018

Vereadores votam pela mudança da data de eleição da Mesa Diretora


 Os vereadores de Sobral, com exceção do pepesista Rogério Arruda, votaram em primeira sessão a alteração no Artigo 29 da Lei Orgânica deste município modificando o inciso 5°que trata da data da eleição da Mesa Diretora, passando a valer não mais para o primeiro sábado de junho, e sim, em dezembro deste ano.
A proposta de Emenda que teve parecer favorável nas comissões, foi levada ao Plenário nesta segunda-feira, 14, para votação sem nenhuma discussão devendo voltar para a segunda votação depois de um prazo de 10 dias. A mudança agradou ao prefeito Ivo Gomes, que torcia para que a mudança acontecesse que foi possível com a votação da bancada de oposição.
Caso permanecesse com a data atual, o vereador do PDT Carlos do Calisto, seria o vitorioso, pois já havia escolhido seus membros da Mesa Diretora, agora se espera uma disputa mais acirrada, e já estuda a possibilidade de outra mudança, a de reeleição para o atual presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...