domingo, 18 de fevereiro de 2018

Testemunhas afirmam que corpos encontrados em Aquiraz foram deixados de helicóptero

Na manhã desta sexta-feira, 16, dois corpos foram encontrados na reserva indígena localizada na Lagoa Encantada, Aquiraz. 
 Um policial militar, que atendeu a ocorrência, informou que testemunhas relataram que na quinta-feira, 15, por volta das 22 horas, um helicóptero pousou no morro e foram ouvidos seis disparos de arma de fogo. Nesta sexta, os corpos foram encontrados.
A Polícia foi acionada para o local. Como as vítimas não são da reserva, as testemunhas afirmam que os corpos foram abandonados pela aeronave. 
Conforme o policial, ao chegar no local, ainda constatou as marcas do pouso no chão. 
SSPDS 
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, por meio de nota, que estiveram realizando os primeiros levantamentos na área indígena. Os dois corpos estavam sem identificação e as circunstâncias do crime estão sob investigação. 
A Delegacia Metropolitana de Aquiraz abriu um inquérito para apurar o caso. A Polícia Civil reforça para que os cidadãos possam ajudar na identificação e localização dos criminosos, por meio do 181 e (85) 3101-2816.  (O Povo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...