domingo, 18 de fevereiro de 2018

Prefeito Ivo Gomes vai ajudar o Guarany com R$ 400 mil

O prefeito de Sobral, Ivo Gomes, recebeu na tarde da ultima quinta-feira (15), a diretoria recém-empossada do Guarany Sporting Club, que solicitaram apoio para o retorno do time ao campeonato cearense 2018. 
Como resultado, o prefeito garantiu o apoio necessário ao time durante todo ano de 2018, mediante novas exigências de gerenciamento das atividades e transparências nos gastos por parte da diretoria.
Segundo o prefeito Ivo Gomes, "Além de um plano de trabalho, o Guarany precisa efetivar e fortalecer sua categoria de base para encontrar novos talentos e obter bons resultados". Destacou. 
Ivo Gomes informou ainda que enviará mensagem à Câmara Municipal para autorização de um convênio com o clube no valor de até R$ 400 mil.
Na ocasião, a diretoria firmou compromisso de se empenhar na missão de gerenciar o time com mais transparência e eficiência e agradeceu pelo apoio recebido pela Prefeitura de Sobral. (Célio Brito).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...