segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Deputado Leônidas Cristino na posse dos novos professores em Sobral



Prefeito por quase oito anos de Sobral, cidade a que serve hoje em Brasília como deputado federal, Lônidas Cristino diz que muito o alegra ver o avanço da educação no município, agora em boas mãos do prefeito Ivo Gomes. Foi um momento desse processo de evolução que ele vivenciou nesta sexta-feira na solenidade de nomeação de professores efetivos da rede de ensino municipal e entrega do Prêmio da Escola Aprender Melhor, no Centro de Convenções de Sobral.

Os professores foram aprovados no concurso público edital nº 01/2016. Na solenidade, foi dada posse a 157 professores, dos quais 127 estão lotados na educação infantil e ensino fundamental inicial, 20 vão lecionar matemática e 10 o idioma inglês. Conquistar o lugar de melhor na educação fundamental no país, mérito da comunidade escolar de Sobral, é um trabalho contínuo, pois novos avanços virão. Pra frente é que se anda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...