segunda-feira, 18 de setembro de 2017

UNINTA lança Vestibular de Medicina



Foram abertas na sexta-feira (15) as inscrições do Vestibular de Medicina 2018.1 do Centro Universitário Inta – UNINTA. Estão sendo ofertadas 70 vagas, 35 para processo seletivo por meio de prova e 35 para aproveitamento da nota do ENEM. As inscrições podem ser feitas no site da Instituição, através do link www.uninta.edu.br/vestibulares.

O processo seletivo por meio de prova será realizado em uma única fase e compreenderá prova objetiva composta de 60 questões de múltipla escolha contendo conhecimentos do Ensino Médio, além da aplicação de uma Redação em Língua Portuguesa, comum a todos os candidatos. Para essa modalidade de vestibular, as inscrições vão até o dia 12 de novembro.

A prova presencial é de caráter eliminatório e classificatório, e acontece no dia 19 de novembro, às 08h, na sede do Centro Universitário, localizado na Rua Cel. Antônio Rodrigues Magalhães, 359, bairro Dom Expedito, Sobral-CE.

Aproveitamento da nota do ENEM

Para os candidatos que optarem pelo aproveitamento da nota do ENEM, as inscrições vão até dia 24 de janeiro de 2018. Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá informar no ato da inscrição a edição, as notas do ENEM por área de conhecimento da prova objetiva, bem como a nota da redação.

Os candidatos poderão utilizar as notas das últimas quatro edições do exame (2014, 2015, 2016 e 2017), sendo considerada a mais alta. As vagas para o curso serão preenchidas em ordem crescente de classificação.

O inicio das aulas para os aprovados nas duas modalidades de processo seletivo será no dia 05 de fevereiro de 2018.

O UNINTA
O Centro Universitário INTA atua há 18 anos na promoção da educação de nível superior. Com mais de 30 cursos de Graduação, centenas de cursos de Pós-Graduação, além de cursos de Mestrado na área de Saúde, atualmente, o UNINTA ocupa lugar de destaque na Região Noroeste do Ceará pelos projetos desenvolvidos e oportunidades criadas.

SERVIÇO
Vestibular de Medicina 2018.1 - Centro Universitário INTA

Processo Seletivo por Provas
Inscrições até 12 de novembro
Provas dia 19 de novembro

Processo Seletivo através do aproveitamento nota do ENEM
Inscrições até 24 de janeiro de 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...