sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Tasso lidera ranking de melhores políticos do País

O senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) é o parlamentar brasileiro mais bem avaliado pelo site www.politicos.org.br, somando 423 pontos no total. O portal é uma iniciativa apartidária que avalia o desempenho de parlamentares de todo o Brasil, a partir de informações referentes a gastos, assiduidade, ativismo legislativo, debate parlamentar, fidelidade partidária e processos judiciais.
Ao detalhar a proposta do trabalho, os responsáveis pelo site destacam que “o ranking classifica os senadores e deputados federais do melhor para o pior. Sabemos que existe uma enorme quantidade de corruptos e incompetentes na política brasileira. No entanto, se votarmos em massa nos melhores, incentivaremos uma melhoria no panorama político do Brasil. Nossa meta é oferecer informação para ajudar de forma objetiva as pessoas a votarem melhor, levando em consideração principalmente o combate à corrupção, privilégios e desperdício da máquina pública”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...