quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Largo Musical chega a Margem Esquerda com shows das bandas Hereditarius e Projeto Rivera



Com o objetivo de potencializar a difusão cultural da música, a Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel) e da Escola de Cultura, Comunicação, Ofícios e Artes (ECOA), realizam mais uma edição do programa Largo musical, que acontece nesta quinta-feira (17/08), a partir das 18h, no anfiteatro do Largo das Dores, na Margem Esquerda do Rio Acaraú.
 Nesta edição, o programa Largo Musical terá shows com a banda Hereditarius e com o Projeto Rivera ,que irá tocar um misto de canções alternativas que carregam traços regionais, mesclando Rock, MPB e Baião. 
 Com programação itinerante, o projeto pretende circular duas vezes por mês pelos anfiteatros na cidade com apresentações de artistas/grupos locais e regionais. O programa também irá contar com feira de produtos criativos, exibição de vídeos curtas-metragens, bem como debates ligados ao universo da música e produção musical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...