quinta-feira, 13 de julho de 2017

Vereador Camilo está perdendo lideranças partidárias



No seu início de mandato, o vereador Camilo Motos (PRTB), começa a perder apoios de aliados importantes, assessores da linha de frente da sua campanha eleitoral vitoriosa que já não dialogam mais com o prtbista.
Após tornar público as suas insatisfações com Camilo Motos, os assessores Oliveira Alverne (Cohab II), está livre, sem nenhum compromisso político para as próximas eleições. Já o Sérgio Albuquerque (Caracará), vem consolidando sua imagem ao vereador Compady Bony (SD), para fortalecer sua reeleição na região de Patos, Caracará e Bilheira. 
Essa insatisfação pode tomar contornos maiores se não forem estancadas a tempo, visto que os acertos da campanha não estão sendo cumpridos, uma vez que, a máquina municipal não consegue absolver as demandas individuais de empregos dos vereadores, já que o atual prefeito Ivo Gomes, ainda não tem posição oficial sobre os cargos de prefeitinhos, indicados pelos vereadores.

Texto: Célio Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...