sábado, 22 de julho de 2017

Uber chega à Juazeiro do Norte com cadastro para os interessados

Uber iniciou na última quinta-feira (20) o cadastro para os interessados em dirigir como parceiros da plataforma na cidade de Juazeiro do Norte.  
De acordo com a Uber, ainda não há previsão para o início dos serviços no município.
"Ser um motorista cadastrado na plataforma é ideal para quem busca independência no seu dia a dia, sendo seu próprio chefe e escolhendo seus horários. Hoje, já são mais de 50 mil motoristas parceiros que geram renda para si e suas famílias ao toque de um botão em todo o Brasil", afirmou a Uber.
Para se cadastrar
Acesse uber.com/dirija e faça o cadastro. Inclua sua CNH com observação "Exerce Atividade Remunerada (EAR)". Para conseguir essa observação, basta procurar o posto do Detran mais próximo
Cadastre o CRLV de um veículo que cumpra os pré-requisitos (t.uber.com/veiculos.aceitos - sendo 2008 ou mais novo, com 4 portas e ar-condicionado). O carro pode ser inclusive alugado (t.uber.com/aluguel) diretamente com as locadoras com valores a partir de R$ 1.399 por mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...