segunda-feira, 17 de julho de 2017

Prefeito Carleone implanta o Programa "Vale Gás"




Alheio as críticas desproporcionais da oposição de Frecheirinha, o prefeito Carleone Júnior (PP) realizou na manhã do último sábado (15) a entrega de gás de cozinha para as 300 primeiras famílias contempladas no Programa Vale Gás.
O projeto de lei que foi aprovado pela Câmara Vereadores, leva alguns critérios para que a família seja contemplada com tal benefício, ao todo o Programa visa alcançar 1000 famílias.
Neste primeiro momento, as famílias foram cadastradas na Secretaria do Trabalho e Assistência Social, em seguida uma equipe da Secretaria realizou visitas a todas as famílias cadastradas com o intuito de comprovar a veracidade a das informações do cadastro.
O Programa Vale Gás é mais um item previsto no Plano de Governo do prefeito Carleone Júnior (PP) que agora começa a ser cumprido.
Tal ação busca contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos  de todas as localidades e bairros do município de Frecheirinha.

Texto: Sobral de Prima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...