domingo, 16 de julho de 2017

Guarany vence no jogo e nos pênaltis

Imagem publicada na internet
Com o estádio do Junco vazio, por conta de uma punição atribuída ao Guarany de Sobral, o time de Sobral, enfrentou na tarde deste domingo o Sousa/PB. 
O Guarany precisava vencer por uma diferença de dois gols ou repetir o placar do jogo de ida 3x1, para levar a decisão para a cobrança de pênaltis. E foi esse o placar do final do jogo. Então a decisão para os pênaltis e Guarany de Sobral levou a vantagem vencendo por 4x3. 
O início do jogo foi marcado por incidentes extracampo. O primeiro deles depredação ao ônibus da delegação do time visitante, e atraso na partida por cerca de 20 minutos, pelo fato da ambulância não se encontrar no estádio. Uma ambulância da Prefeitura de Hidrolandia chegou ao estádio, mas foi reprovada pelo delegado da partida por não está equipada com equipamentos de primeiros socorros. Logo em seguida, chegou a ambulância de Unimed, e jogo teve início.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...