domingo, 9 de julho de 2017

Bandidos atacam agência bancária na cidade de Ipueiras

(Foto: Bruno Rodrigues/Nordeste Notícia)
Mais uma agência bancária é alvo de ataque de bandidos fortemente armados no Ceará. Nesta manhã de domingo, 9, o alvo foi a agência do Banco do Brasil da cidade de Ipueiras, região Norte do Ceará. Segundo moradores o bando sitiou a cidade por volta de 1h desta manhã. Tiros e explosões foram ouvidos deixando a população amedrontada. Houve sequestros de pessoas que estavam nas ruas e praças no entorno do banco. Não informações sobre o rumo que tomaram os assaltantes. Para facilitar a fuga quatro homens armados bloquearam a rodovia estadual CE-187 próximo a entrada do distrito de Abílio Martins, na zona rural de Ipu.
Dezenas de pessoas presas em estabelecimentos e em outros locais. No momento da fuga um ônibus que passava pelo local com pessoas da banda do João Bandeira teria sido atingido e um integrante ficado ferido no momento da ação.
Além do integrante da banda, outra pessoa teria ficado ferida, os dois teriam sido socorridos ao Hospital e Maternidade Otacílio Mota e em seguida transferidos para Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...