segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Terreno que pode ter se tornado particular já foi mesmo da Prefeitura

Uma foto tirada pelo ex-vereador Gilmar Bastos, mostra que no registro de um cartório da cidade, consta que o terreno que a comunidade do bairro Domingos Olímpio, denunciou, pertenceu mesmo a Prefeitura de Sobral. Gilma que esteve na semana passada, a convite dos moradores das imediações, postou no facebook: "Eu fui convidado pela comunidade do Bairro Domingos Olímpio para verificar 'in loco' a construção de três imóveis na área pública do Município.
O bairro é carente de equipamentos público. Não existe áreas de lazer para os moradores, e é por isso que a comunidade está revoltada com a ocupação indevida da área pública Municipal que deveria ser ocupada por uma Praça. O SAAE fez a ligação de água potável para ser usada na construção das residências. Peço que o prefeito Ivo Gomes reveja a autorização das construções em atenção aos moradores do Bairro. Estamos na esperança de uma nova e moderna administração a favor de todos os sobralenses, e vejo este problema como uma forte ameaça ao novo tempo para Sobral".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...