domingo, 15 de janeiro de 2017

Luis Ernesto Lacombe anuncia férias, mas é dispensado pela Rede Globo



“Volto em fevereiro”, disse Luís Ernesto Lacombe na edição de sexta-feira, 13, do `Bom Dia Brasil`, anunciando para o público que entraria em férias, deixando a colega Cris Dias em seu posto pelas próximas semanas. A informação repassada pelo jornalista não se confirmará e ele não retornará à tela da Rede Globo para comandar o conteúdo esportivo do noticiário matinal. Isso porque o site Na telinha, do UOL, confirmou que a emissora não renovou o contrato com o profissional, que acabou dispensado.

A saída de Lacombe encerra a parceria de 13 anos entre ele e o departamento de jornalismo e esportes da emissora carioca. Ao lado de Glenda Kozlowski e Luciana Ávila, o jornalista fez sua estreia da TV Globo nacional em 2004, completando o trio que conduziu o dominical `Esporte Espetacular`até 2011. Fora da atracão semanal, passou a aparecer na tela do canal nas manhãs de segundas a sextas, já como o responsável por chamar reportagens sobre futebol e outras modalidades no `Bom Dia Brasil`. Além dessa função, integrou a equipe que cobriu os últimos Jogos Olímpicos, realizados no Rio de Janeiro em agosto de 2016, chegando a narrar lutas de judô.
Lacombe estava vinculado ao núcleo esportivo da emissora da tevê aberta desde 2004, mas sua relação com o Grupo Globo é anterior, com ele passando anteriormente pela reportagem local da emissora no Rio de Janeiro e por projetos na GloboNews e no SporTV, ambos da televisão por assinatura. No canal de notícias, fez parte do quadro de apresentadores por seis anos (1997 – 2003). Pelos lados do “canal campeão”, o jornalista teve a oportunidade de ser o editor-executivo e apresentador do `Supervolley`, o que durou apenas meses — com ele migrando para o `Esporte Espetacular`.

Com informações, Comunique-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...