sábado, 10 de janeiro de 2015

LÍDER DO PMDB DEFENDE NOVA CPI DA PETROBRAS

Depois de ter seu nome ligado ao esquema de corrupção na Petrobras, o deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) afirmou ontem que vai defender a adesão da bancada do PMDB na Câmara para a criação imediata de uma nova CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) no Congresso para investigar irregularidades na estatal.

A declaração é um recado ao Palácio do Planalto, que privilegiou na reforma ministerial indicações políticas com maior trânsito no Congresso, numa tentativa de ter maior controle sobre a base governista e impedir inclusive a instalação de uma nova comissão para tratar dos desvios da empresa.

CAMILO QUER ZEZINHO NA PRESIDÊNCIA DA AL

O governador Camilo Santana (PT) está empenhado em manter o deputado estadual reeleito Zezinho Albuquerque (PROS) na Presidência da Assembleia Legislativa do Ceará. Para isso, o petista estaria aproveitando as reuniões individuais que vem tendo com cada um dos 46 deputados estaduais eleitos para sondar as preferências dos novos parlamentares para a eleição da nova Mesa Diretora da Casa, prevista para acontecer no dia 2 de fevereiro.

Comenta-se que Camilo estaria tentando costurar a reeleição do presidente da Casa, Zezinho Albuquerque, barrando, assim, a articulação que voltou a ganhar força em torno do nome do deputado Wellington Landim, também do PROS. A proposta do grupo é a indicação de uma chapa única para a nova Mesa Diretora, nos moldes da formada na Câmara de Fortaleza, que recolocou Salmito Filho (PROS) na Presidência, com o apoio de aliados e opositores. 

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

QUAL EXTINTOR MAIS EFICIENTE? O VELHO OU O NOVO...

PREFEITURA DE SOBRAL NÃO TEM COMPETÊNCIA PARA CUIDAR DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA

A Prefeitura de Sobral demonstra que não está preparada para assumir a manutenção da iluminação pública. Há cerca de três dias que está faltando luz na Avenida Fernandes Távora, no trecho entre as pontes Othon de Alencar e do Pintinho. A PM é obrigada a ficar de plantão todas as noites. Quando a viatura sai para atender uma ocorrência os bandidos começam a agir. A população não entende porque o prefeito Veveu Arruda trata os moradores do bairro Sinhá Saboia com tanto descaso.

AS CURTAS DO BLOG WILSON GOMES

1- O deputado federal Leônidas Cristino (Pros), esteve por dois dias em Sobral, onde aproveitou a temporada para comparecer aos programas de rádios considerado de maior audiência na cidade, para explanar sobre como será o seu retorno à Câmara Federal.

2- Bastou um sopro numa provável candidatura à Prefeitura de Sobral, feita pelo Grupo Inta para a população começar a comentar que o Ministro da Educação Cid Gomes, vai fechar os olhos para as Faculdades Inta a que mais cresce na região onde Oscar Rodrigues é diretor.

3- Para se aproximar de uma realidade com gastos na construção civil, basta comparar a reforma do Derby Club, com a  Praça do Bosque. No Derby foram gastos bem menos do que o valor anunciado na "reforma" da praça.



FEIRA DO APRAZÍVEL VOLTA A FUNCIONAR ÀS SEXTA-FEIRA

A tradicional Feira do Aprazível a maior feira de confecção do Estado do Ceará, voltou a funcionar normalmente nesta sexta-feira, depois de terminar o ano de 2014, com a feira as segunda-feiras. Desde às 3h da manhã é grande o movimento de sacoleiras e compradores anônimos. Os produtos em exposição são atrativos para o período de carnaval que deverão preencher as principais vitrines das lojas em toda a região.

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

GOVERNADOR CAMILO SANTANA DEFINE NOMES DA SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA

Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social 
Secretário-adjunto: Lauro Carlos de Araújo Prado
Secretário-executivo: Odécio Rodrigues Carneiro

Polícia Militar
Comandante-geral: coronel Geovani Pinheiro da Silva
Comandante-geral adjunto: coronel Hervano Macedo Júnior

Superintendência da Polícia Civil
Delegado-geral: Raimundo de Souza Andrade Júnior
Delegado-geral adjunto: Marcus Vinícius Saboia Rattacaso

Corpo de Bombeiros
Comandante-geral: coronel João Carlos de Araújo Gurgel
Comandante-geral adjunto: coronel Heraldo Maia Pacheco
Secretário-executivo: coronel José Hélcio Costalima de Queiroz

Perícia Forense
Perito-geral: Maximiliano Leite Barbosa Chaves
Perito-geral adjunto: Adilina Feitosa e Feitosa
Secretário-executivo: Luciana Santos Lustosa da Costa

Academia Estadual de Segurança Pública
Diretor-geral: coronel PM José Herlínio Dutra
Secretario-executivo: Maria Eliane Gondim Barbosa

SOBRAL NO GUINNESS BOOK OF RECORDS



Parece que a cidade de Sobral, vai mesmo entrar na história, ou concorrer ao Guinness World Records antigo Guinness Book of Records, como a cidade do Mundo que tem uma praça com maior número de postes por metro quadrado. Esta praça é a nova Praça Osvaldo Rangel - Praça do Patrocínio que está passando por uma grande reforma. Se não for por esse motivo, o prefeito pode ir se preparando para passar por mais um vexame na sua administração como o que aconteceu recentemente na praça Duque Caxias, também conhecida como praça do Bosque, que deverá ser parcialmente demolida depois de sofrer uma reforma.

Quem passa pelas ruas no entorno da Praça do Patrocínio já vislumbra com o grande número de poste que se esconde por trás dos tapumes que escondem a reforma da praça. Só mesmo uma parada de dois minutos, é o suficiente para contar quantos postes já foram ‘plantados’, e, tem mais por vi. O Blog Wilson Gomes resolveu lhe dar uma mãozinha e publicar uma foto da futura e mais bela praça da cidade com os primeiros postes ali colocados.



FÁBIO MELO DEIXA A ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DE SOBRAL

O Jornalista Fábio Melo também não acompanhará o prefeito Veveu Arruda neste ano de 2015. Seguindo o exemplo de Mário Parente que foi exonerado do cargo secretário, na noite de quarta-feira. Fábio fazia parte da assessoria de comunicação da administração. Outro nome que vem sendo citado, que deverá deixar a função de secretária é da Gizela Gomes. Vamos Aguardar!

Por enquanto que vai assumir o cargo na função de Mário Parente será Jorge Trindade - leia-se Inspetor da Guarda Civil.

AS CURTAS DO BLOG WILSON GOMES

1- Uma informação que deverá ser confirmada por todo dia desta quinta-feira, a provável saída do secretário Mario Parente da Prefeitura de Sobral. 

2- Uma equipe da Revista Veja está em Sobral. Trabalha matéria na área da Educação. A pauta foi motivada pela indicação do ex-prefeito da cidade, Cid Gomes para ocupar o cargo de Ministro da educação.

3- O vereador Gegê Romão desistiu de continuar como membro da Comissão de Finanças, Redação e Justiça. Criticou a vereadora Christianne Coelho, durante discurso na Casa do Povo.

FCF MUDA LOCAL DE JOGO DO FORTALEZA

Mudança brusca no local de estreia do Fortaleza no Campeonato Cearense. A partida contra o Quixadá, que estava marcada para o estádio Domingão, em Horizonte, passou para o estádio Agenorzão, em Iguatu. A data do duelo segue 14 de janeiro e o horário o mesmo, 20h20min. 

A alteração foi confirmada em comunicado publicado no site da Federação Cearense de Futebol (FCF) na noite desta quarta-feira (7). De acordo com o documento, a mudança ocorreu a pedido da diretoria do Quixadá, mandante do jogo. O clube do Sertão Central também passou o seu jogo seguinte como mandante para o Agenorzão. 

A PREFEITURA DE SUA CIDADE É RESPONSÁVEL PELA ILUMINAÇÃOPÚBLICA

 Os municípios brasileiros iniciaram o ano com uma nova preocupação: administrar seus Parques de Iluminação Pública como determina a Resolução Normativa Nº 414/2010 da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). Desde o dia primeiro de janeiro, a responsabilidade já é de cada município, porém, a situação ainda está indefinida na maioria deles. Entre as principais queixas dos gestores está a falta de equipe técnica especializada em serviços com redes elétricas e o sucateamento dos Parques de iluminação pública. A medida, segundo a Aneel, possibilitará para os municípios um maior controle sobre os serviços.

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

CÂMARA AUTORIZA VIAGENS DO PREFEITO VEVEU ARRUDA


O prefeito de Sobral Veveu Arruda ganhou da Câmara de Sobral o direito de se ausentar do País nos próximos 30 dias. O pedido em forma de Projeto foi encaminhado à Câmara e votado pelos vereadores, na sessão extraordinária desta quarta-feira. Anteriormente o projeto contemplava o Chefe do Executivo por um período maior, de 365 dias, mas como já havia sinal de rejeição, o projeto foi modificado. Atendendo a um pedido do vereador Gilmar Bastos, os vereadores presentes a sessão com exceção do Carlos do Calisto, Fransquinha do Torto e dr. Estevam o prefeito terá que apresentar ao fim das viagens de negócios documentos e resultados que comprovem a viagem. A decisão não vale para viagens do Chefe de Executivo, em situação de compromissos particulares.

CSF DO ALTO DO CRISTO TRAZ PREOCUPAÇÃO PARA OS MORADORES

Os usuários e atendentes do Centro de Saúde da Família do bairro Alto do Cristo, em Sobral, estão cobrando da Prefeitura através da Secretaria de Saúde, agilidade na conclusão das obras do novo CSF. A preocupação aumentou depois que o reboco do forro desabou e por pouco não causou acidente.

Na manhã de terça-feira, o vereador Gilmar Bastos foi chamado para conhecer de perto a estrutura do prédio que atualmente abriga o CSF e atentamente ouviu os reclames dos agentes de saúde bem como da população. Ao fundo do prédio, uma piscina desativada, revela o risco que é trabalhar no local, por conta de doenças, bem como acidentes, caso uma criança tente tomar banho naquele local. 

O Centro de Saúde da Família que a Prefeitura de Sobral, está construindo está em atraso. O projeto inicial era para que a obra fosse entregue em agosto do ano de 2014. Não há informações sobre o CSF do Alto do Cristo será entregue a população.

AS CURTAS DO BLOG WILSON GOMES

1- A Polícia Militar foi informada que na noite de terça-feira, dois crimes de lesão corporal foram registrados. O primeiro teria acontecido no campo de futebol na Margem Esquerda. O segundo teria sido registrado na localidade de Baracho. As vítima foram encaminhadas ao HRN.

2- O vereador Adaldécio Linhares tem presença garantida nas comissões da Câmara. Adaldécio Linhares atuara como relator da Comissão de Direitos da Criança e Adolescente, e, vai atuar como membro na comissão de Finanças, Justiça e Redação.

3- O Ministro da Educação Cid Gomes fixou em R$ 1.917. O valor inicial para professores que trabalham 40 horas semanais e são formados no ensino médio é 34,4% menor que o salário mínimo necessário, equivalente a R$ 2.923,22, segundo o Dieese.

ESTÃO FORMADAS AS NOVAS COMISSÕES DA CÂMARA DE VEREADORES DE SOBRAL

Os vereadores de Sobral se reuniram na tarde desta sexta-feira, para formação das comissões que funcionarão na gestão do presidente José Crisóstomo (Zezão). A reunião, que segundo foi informado ao Blog Wilson Gomes era para ter acontecida pela manhã. Mas como alguns vereadores não haviam sido convocados para a sessão extraordinária, teve que ser adiada. 

Na primeira informação ainda pela manhã, Zezão chegou a informar que o encontro seria no dia seguinte, no mesmo horário marcado anteriormente, mas uma reunião no gabinete da presidência, os vereadores em sua maioria, opinou para às 15 horas desta terça-feira.

Com a votação realizada, as comissões temáticas na Câmara de Sobral ficaram assim formadas: Comissão de Finanças, Justiça e Redação – Presidente: Antonio Oliveira (Galdêncio), relatora: Christianne Coelho,  membros – Carlos do Calisto, Gegê Romão e Adaldécio Linhares; Comissão de Serviços públicos – Presidente: Chico Jóia, relator: Carlos do Calisto, membros: Gilmar Bastos, Gegê Romão e Christianne Coelho; Comissão de Defesa do Consumidor - Presidente: Gegê Romão, relator: Sílvio Ávila, membros: Chico Jóia, Christianne Coelho e Carlos do Calisto; Comissão de Direito da Criança e do Adolescente - Presidente: Adalto Arruda, relator: Adaldécio Linhares, membros:  Christianne Coelho Gegê Romão e Gilmar Bastos.

Na manhã desta quarta-feira, os vereadores votam a e reunir, em mais uma sessão extraordinária. Também haverá reunião da Comissão de Finanças, Redação e Justiça.

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

PREFEITURA DE SOBRAL ESCLARECE SOBRE ALUGUEL DE IMÓVEL

NOTA ESCLARECIMENTO

Acerca da postagem de 05 de Janeiro deste ano, intitulada “Dono do Imóvel que abrigava PMS em Aracatiaçu recolhe as chaves”, venho esclarecer que a Secretaria de Segurança e Cidadania /PMS não tem nenhum contrato de aluguel naquele distrito para este fim. O quem ocorreu foi que iniciado uma conversação na época com o Comandante da PM, e antes que fosse finalizado o grupamento PM ocupou o imóvel sem prévia autorização da municipalidade.

É desejo da Prefeitura Municipal de Sobral ajudar embora não seja Constitucionalmente seu dever no abrigo dos PMS que atuam naquele distrito, porém, precisa da instrumentalização legal no caso um convênio PMCE/ESTADO e Prefeitura que neste instante está sendo estudado pela Procuradoria do município.


Pedro Aurélio Ferreira Aragão
Secretario de Segurança e Cidadania

O PROBLEMA DO CANAL DA RUA LUIS SANTOS AQUINO

Algumas pessoas tem procurado transferir a responsabilidade do desabamento do canal da Rua Luis Santos Aquino para o governo do estado, por entender que a obra foi executada no século passado pelo governo do estado. 

O canal foi construído no ano de 1997, e de lá para cá não recebeu nenhuma manutenção devida. O Blog Wilson Gomes, quer saber a quem cabe a culpa pela falta de manutenção; se dá Prefeitura ou do Governo do Estado? Vamos dar a Cesar o que é de Cesar!

Enquanto a resposta não chega, uma informação da chefia de Gabinete do Prefeito Veveu é que já estaria sendo destinada uma empresa para fazer o trabalho no sentido de resolver aquela situação.
Ressaltar que esse canal de esgoto passa por toda extensão da rua e que apenas esse trecho apresentou problema.


AS CURTAS DO BLOG WILSON GOMES

1- O Encontro dos Profetas da Chuva, que começa esta semana em Quixadá (de 09 a 11/01), chega à 19ª edição como integrante do calendário climático-ambiental brasileiro.

2- Os policiais militares de Sobral ficaram de plantão durante o período de escuridão nas pontes que ligam o bairro Sinhá Saboia ao centro. As escuridão na noite de segunda-feira, foi provocada por falha na iluminação pública.


3- O vereador Rogério Arruda, vai em busca de uma solução imediata para resolver o abandono da adutora da Serra do Jordão. Uma empresa iniciou os trabalhos e abandonou, sem respostas.

CAMILO SANTANA TEM REUNIÃO MOVIMENTO GREVISTA DAS UNIVERSISADES

O governador Camilo Santana convidou o comando de greve das três universidades estaduais para uma conversa reservada com ele no Palácio da Abolição, na manhã de terça-feira (6), de janeiro. Segundo ele, essa audiência é um compromisso da campanha eleitoral.

Há mais de três meses em greve, os docentes das Universidades Estadual do Ceará (UECE), Estadual Vale do Acaraú (UVA) e Regional do Cariri (URCA) esperam um acordo com governador Camilo Santana para garantir em 2015 a nomeação dos 31 professores concursados e a realização de um novo concurso público para 577 professores, e não diminuir as horas-atividade e o tempo que o professor pode destinar à pesquisa e à extensão docentes.

Os professores exigem também a continuidade das melhorias já conquistadas como a Lei de Regulamentação da Carreira de Professor, licitação de obras de expansão e modernização das universidades, manutenção da verba da assistência estudantil, e realização de concurso para técnico-administrativo.

O governador pretende criar um comitê especial para discutir os problemas da Educação Superior, Saúde e Segurança pública no Ceará, para criar as alternativas composta de demandas de curto, médio e longo prazos, que dependem de todos os poderes do Estado.

GOVERNADOR CAMILO SANTANA TEM PRIORIDADES

Além das áreas da Segurança e Saúde, que devem demandar mais atenção do governador Camilo Santana nos primeiros anos de gestão, o chefe do Poder Executivo do Ceará demonstra preocupação com a possibilidade de se ter mais um ano de estiagem no Ceará. O gestor deve anunciar amanhã, depois de reunião com o secretariado, “medidas duras” de contenção de despesas para garantir recursos para enfrentar emergências em caso de mais um ano de seca.
“Essa é uma grande preocupação, porque estamos há três anos com seca no Estado e podemos entrar no quarto ano. No Ceará, hoje em dia está difícil buscar água, pois a água está cada vez mais distante dos municípios”, disse o gestor, ressaltando que a questão da estiagem no Estado será uma de suas prioridades. 

“É a minha prioridade, por isso vou fazer contenção de despesa para que todas as preocupações imediatas desse momento sejam sanadas”, afirmou o governador, que visitou as dependências do Sistema Verdes Mares na manhã de ontem e concedeu entrevista ao CETV 1ª Edição, da TV Verdes Mares. Ele ressaltou, porém, que vai aguardar os prognósticos mais concretos da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) para que esta seja sua prioridade já no início do ano.
Com informações do Diário do Nordeste

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

DONO DE IMÓVEL QUE ABRIGAVA PMS EM ARACATIAÇU RECOLHE AS CHAVES

A situação dos policiais militares que faziam a segurança da comunidade do distrito de Aracatiaçu, distante cerca de 60 km da sede de Sobral, se tornou constrangedora. Segundo informações repassadas ao Blog Wilson Gomes, o aluguel do imóvel que servia de abrigo para os PMs deixou de ser pago por parte da Secretaria de Cidadania e Segurança do Município e o dono do imóvel pediu para que os policiais desocupassem o imóvel. Segundo relato de testemunhas o atraso chegou ao oitavo mês e não suportando, o dono preferiu fechar o imóvel e garante que mesmo com a quitação do débito, não renova o aluguel com a Prefeitura de Sobral. 

Para não deixar o local sem segurança os PMs que antes permaneciam diariamente no distrito de Aracatiaçu, se deslocaram para Taperuaba, comunidade mais próxima e fazem rondas pela região. Até mesmo a viatura doada pelo político Ivo Gomes, não serve somente para aquela comunidade. Está sendo usada, segundo denúncia em outras ocorrências. Os moradores estão preparando um ato para cobrar do secretário Pedro Aurélio e do Prefeito Veveu providências urgentes.

MOTORISTA ACIDENTADO EM VALA PASSA POR CIRURGIA

Familiares do motorista do carro que se envolveu no acidente na Rua Luis Santos Aquino, bairro Terrenos, estão preocupados com seu estado de saúde. Segundo informações o mesmo passou por cirurgia e apresenta deformação no rosto.

VEREADOR VICENTE PAULO (PAULÃO) OCUPA CARGO DE 2º VICE PRESIDENTE

Em seu quinto mandato (1997/2000, 2001/2004, 2005/2008, 2009/2012, 2013/2016) o Vereador Vicente de Paulo, “Paulão Albuquerque” (PSD), empresário, é o 2º Vice-presidente da Câmara Municipal de Sobral. Paulão já ocupou todos os cargos da Mesa Diretora do Poder Legislativo, faltando-lhe apenas o de Presidente. 

LEI ORÇAMENTÁRIA PREVÊ 2 BILHÕES PARA O CEARÁ NA ÁREA DA SAÚDE

Apesar de diversas despesas previstas no projeto de Lei orçamentária da União para 2015 não serem classificadas por região, as ações identificadas para cada Estado nos orçamentos fiscal e da seguridade social revelam que o planejamento elaborado para este ano é que sejam enviados apenas para o Ceará cerca de R$ 3,7 bilhões, sendo que 70% dos recursos devem ser destinados para a área da saúde. A proposta já foi aprovada na Comissão Mista de Orçamento e agora aguarda a apreciação no plenário do Congresso Nacional.

Ao todo, o projeto de Lei orçamentária da União prevê que enviará R$ 2,6 bilhões para o Ceará, identificando o montante como investimento para assegurar o aperfeiçoamento do Sistema Único de Saúde (SUS). De acordo com o documento, serão repassados ao Estado o total de R$ 1,6 bilhão para atenção à saúde da população em procedimentos de média e alta complexidades, mais R$ 81,1 milhões como incentivo para a vigilância em saúde e R$ 27,7 milhões para a aquisição de medicamentos.

domingo, 4 de janeiro de 2015

LAJE NO MEIO DA RUA DE SOBRAL CEDE E CARRO E MOTO SÃO ENGOLIDOS


A má qualidade nas obras públicas, aquelas que são construídas com dinheiro da Prefeitura de Sobral, tem se tornado praxe neste município. Na manhã deste domingo, no bairro Terrenos Novos uma laje não suportou o peso de um carro e uma moto e acabou cedendo e engolindo os dois veículos simultaneamente.
O fato aconteceu numa das principais artérias do bairro, Rua Luis Santos Aquino. E os moradores quando viram à cena, disseram que não foi por falta de aviso. A situação já havia sido alertada à Prefeitura dando conta da preocupação dos moradores com o pior que viesse acontecer. Tudo ocasionado por um vazamento na rede de esgoto que não foi consertado e que abriu uma fenda na laje dando sinal que a mesma iria ceder.

Na manhã do domingo, 4, com um simples dia nublado, ao passar sobre a laje os dois veículos a mesma acabou quebrando e engolindo os dois, que na ocasião acompanhavam um cortejo fúnebre. 

Segundo testemunhas quatro pessoas se feriram gravemente, entre as vítimas uma mulher e uma criança. O que aspirava mais cuidado, um homem que dirigia um dos veículos.

OBRAS INACABADAS, UMA REALIDADE QUE SOBRAL NÃO CONSEGUE ESCONDER (PARQUE MUCAMBINHO)

O Blog Wilson Gomes, abre neste primeiro domingo de 2015, uma série de reportagem que mostra obras que deveriam estarem prontas mas que nunca saíram do projeto inicial. Sempre aos domingos estaremos mostrando essa realidade que Sobral não consegue esconder. A primeira delas é o conhecido Parque Mucambinho. Se você tiver alguma sugestão escreva pra gente. O nosso endereço: reporterwilson@gmail.com



   A Prefeitura de Sobral tem que urgentemente retomar as obras de conclusão do Parque Mucambinho. As obras do parque tiveram início na gestão do então prefeito Leônidas Cristino, que chegou a concluir e inaugurar a primeira etapa, mas a segunda etapa ficou parcialmente esquecida. 

Avaliada em R$ 9 milhões, o Projeto Parque Mucambinho deveria está beneficiando cinco bairros, mas o que se vê nos dias de hoje são equipamentos esquecidos pelo caminho.

Com início no bairro Tamarindo e término no Sumaré a referida obra deveria ter como benefícios, urbanização, construção de um Conjunto Habitacional e Centro de Assistência Social, no bairro Dom José, duas creches sendo uma no Sumaré e outra no Padre Palhano que até hoje nunca foi inaugurada e serve de esconderijo para malandros. A atual situação do Parque Mucambinho é de abandono, com lixo jogado em toda sua extensão, esgoto estourado, mato tomando de conta do canal.



AS CURTAS DO BLOG WILSON GOMES

1- O deputado federal Leônidas Cristino não foi ao Beco do Cotovelo na manhã de sábado como havia sido anunciado pelo radialista Ivan Frota. Lá houve apresentação do jogadores do Guarany e entrega de medalhas aos veteranos do rádio.

2- Está totalmente tenso o clima dentro da PIRS. Na noite de sábado outra confusão foi registrada e a PM mais uma vez voltou ao local. Situação controlada. O saldo é de um detento ferido, ainda pela manhã de sábado.

3- O clima em Sobral mudou completamente depois da chuva fina do sábado, o dia de domingo amanheceu com um clima serrano. Dar para dormir mais um pouco.

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...