sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Candidatos eleitos de Meruoca e Alcântaras serão os primeiros diplomados



Está marcada para esta sexta-feira, 9, a diplomação dos candidatos eleitos das cidade de Meruoca e Alcântaras. A diplomação acontecerá num dos auditórios do Centro de Convenções de Sobral a partir das 9h.
Serão diplomados o prefeito eleito de Meruoca, Antonio Fonteles (PP) e o vice-prefeito Rubens lima (PDT); o prefeito eleito de Alcântaras, Joaquim do Quinca (PDT), juntamente com seu vice Benício(PT).
Na mesma solenidade eceberão o certificado de diplomação os vereadores eleitos e os três primeiros suplentes das duas cidades. 
De Meruoca: Herton Alves (PT), Mardônio Cavalcante (PT), José Maria (PC do B), Carina Oliveira (PMB), Rubinho do Zezé (PHS), Thiago Marques (PC do B), Márcia Pimenta (SD), Genival do Anil (PP) e Maurício Sanford (PDT). 
De Alcântaras: Manoel Albuquerque (PDT), Toinha Sergino (PC do B), Júnior Baleia (PMDB), José Cunha (PDT), Alexandre do Bonfim (PDT), Gilberto do Quinca (PR), Antonio Marcos (PSD), Rogério Gago (PR) e Airton da Carmolândia (PSD).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...