domingo, 4 de dezembro de 2016

Até tu Cumpady Bony?



Acabei de ler no Blog do Célio Brito que o vereador eleito Compady Bony (PR), deixou a turma da Canoa e se aliou ao grupo de Ivo Gomes, assim como fez o Cleiton Prado, se tornando mais um vereador da situação.

Segundo Célio Brito, ele (Bony) teria anunciado em rede social fecebook na noite deste sábado (03), que aderiu ao bloco da situação, liderado pelo futuro prefeito Ivo Gomes (PDT). 

Segundo o vereador, “A decisão foi tomada pensando na população das comunidades onde foi votado, especialmente o distrito de Aracatiaçu, que enfrenta uma série de dificuldade em decorrência da seca que exigirá uma boa atuação sua já que foi o único vereador eleito na região. Razão que justifica estar ao lado de Ivo Gomes, para oferecer sustentação na base de apoio do novo prefeito”. Externou Compady Bony.

O diálogo foi registrado na “Linha do tempo” do Sergio Albuquerque, assessor do também vereador eleito Camilos Motos (PRTB), embora que temporariamente, mas sendo possível registrarmos um print screen do dialogo.

Animado o assessor Sergio Albuquerque, vibrou ao expor que Compady Bony, teve uma escolha acertada para estar unido ao grupo de Ivo Gomes, para desenvolver um trabalho sério juntamente com os outros vereadores da base. 

Especula-se, que para não causar frisson no meio político o vereador Compady Pony, tenha sido orientado pelo próprio Ivo Gomes, que estava adicionado no diálogo, a excluir a postagem e deixar o combinado no sigilo até a posse. 

A adesão de Compady Bony, que irá exercer seu primeiro mandato, fortalecerá ainda mais o grupo para reforçar o bloco na Câmara, aumentando agora de onze para doze o números de parlamentares, já que o vereador Cleiton Prado (PSL), também aderiu à gestão do prefeito Ivo Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...