terça-feira, 27 de setembro de 2016

Material de propaganda são apreendidos em comitês de candidatos de oposição de Ivo Gomes

A Justiça eleitoral determinou na tarde desta segunda-feira (26/9) busca e apreensão de material irregular no comitê do candidato a prefeito de Sobral, Moses Rodrigues, do PMDB.
Em matéria publicada anteriormente no Blog do Rubens Lima, (Sobral em Revista), dizia que foram apreendidas bandeiras, santinhos, folders, adesivos de carro, adesivos perfurados para veículos e santinhos com o candidato a vereador, Chico Joia.
Na ocasião, a Justiça Eleitoral encontrou ainda material e panfletos com a frase "para continuar mandando em Sobral" em várias empresas gráficas do município.

Antes a Justiça já havia recolhido dois lotes de bandeiras do candidato Dr. Guimarães (PSDB) por alegação da falta do CNJP na confecção do material. Aproximadamente duas mil bandeiras do candidato Doutor Guimarães de um lote confeccionado foram recolhidas. A Justiça chegou a apreender uma outra quantidade em uma segunda denúncia.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...