domingo, 21 de agosto de 2016

Moses e Sidcley apresentam Projeto de Governo a Valderi Arcanjo da "Nova Schin"

O desemprego é um dos problemas que tem tirado o sono dos sobralenses. Em busca de fortalecer o desenvolvimento da economia e gerar mais emprego em Sobral, o candidatos à prefeitura de Sobral Moses Rodrigues (PMDB) e Sidcley Tavares (SD), se reuniram na manhã de ontem (18) com “Nova Schin”, Valderi Arcanjo, para apresentar medidas que possam combater o desemprego entre os sobralenses e melhorar a economia.

O Projeto de Governo de Moses, intitulado “Somos todos Sobral”, mostra que o Governo precisa caminhar junto ao seu povo e também com o segmento do comércio.

Várias ações do Projeto de Governo foram destacadas na reunião, entre elas, o Programa Meu Primeiro Emprego; incentivos para a implantação de novas empresas; incentivos aos empreendimentos industriais de produtos minerais não metálicos; incentivos para atrair novas indústrias ao município; a reforma e modernização do Mercado Público Municipal; o apoio à implantação de novos empreendimentos de jovens empresários; a criação do Programa Apoio a exportação; o fortalecimento do Turismo de negócios; duplicação da BR-222, entre outras ações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...