terça-feira, 20 de novembro de 2012

Prédio da Delegacia Civil de Sobral é modelo em abandono

Os presos continuam fugindo do prédio da Delegacia Modelo de Abandono de Sobral. Neste final de semana pelo menos três delinquentes que se encontravam recolhidos ao xadrez do prédio de aspecto abandonado, pegaram o beco e não deixaram nenhum recado. Entre eles o fugitivo da Comarca de Goías que foi recapturado pela Polícia Militar de Forquilha. 

Fachada da Delegacia Modelo de Abandono de Sobral

Sem oferecer qualquer tipo de segurança, para a população e para os profissionais que ali trabalham, o prédio as ruínas da delegacia de polícia civil, todos os dias amanhecem com novos problemas na sua estrutura física, oferecendo um risco de vida para quem adentra ao prédio. O único setor que ainda aparenta segurança é a sala onde fica o gabinete do delegado. Nos cartórios a fiação elétrica à solta demonstra riscos constantes até mesmo quem vai a delegacia prestar depoimento. 


As infiltrações demonstra o abandono

As infiltrações são visíveis em todos os setores e o medo dos profissionais em permanecer ali cresce com a chegada do inverno. Há muito tempo, há cerca de seis anos, que o governador do estado, filho de Sobral, Cid Gomes, promete uma nova estrutura para abrigar a Polícia Civil e a Polícia Militar, mas os projetos para Sobral não avançam. (Fotos -blog Sinhá Saboia)

Um comentário:

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...